quinta-feira, 2 de novembro de 2017

VOTAR NULO PODE SER A SAÍDA?


Nossos votos de condolências e agradecimentos aos governantes (presidente, ministros, senadores, governadores, secretários de governo, deputados federais e estaduais) pelo que não tem feito pelos moradores de Taboquinhas. essa população não precisa de segurança, nem de transporte, nem de saúde, nem de escola, nem de serviços básicos de comunicação (telefonia fixa e móvel). O povo de Taboquinhas não paga energia (sucessivos apagões tem deixado os moradores embravecidos), não paga gás, não compra remédios, nem roupas, nem sapatos (só precisa trabalhar e serem rotulados como preguiçosos e pedintes). Boa parte da população de Taboquinhas trabalhou e ainda trabalha duro na lavoura cacaueira que por longos anos contribuiu para o desenvolvimento de sua sede. 

A pergunta que não nos deixa calar: hoje Taboquinhas é a culpada por todos os males que acontece em Itacaré? Abandonada pelos governantes, essa população parece viver de teimosa.
É isso que merecemos de quem nos deveria respeitar? Não. Finalmente, é preciso fazer qualquer coisa! É só recordarmos que qualquer desses políticos que lá estão no poder foi o resultado do nosso voto. É só lembrarmos o que ao longo dos anos tem acontecido sucessivamente ao nosso país.

Se para moralizar esse sistema tivermos que anular o nosso voto como protesto a todos estes oportunistas, pois que o façamos.
É essa a nossa força! No fim, tudo está em nossas mãos. Temos é que atuar com os meios que temos para nos defendermos. A população brasileira precisa acordar e começar a pensar seriamente nessa próxima eleição. Será que as redes sociais e os correios eletrônicos só servem para brincarmos?
Pensem nisso e preparem-se para votar... Em... Voto nulo? Lembrem-se: nós os esquecidos de taboquinhas somos poucos, mas unidos seremos muitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

200